[NEGADA] [Sugestão] Delay? Por quê? (Privilégios VIP).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bem, alguns dias para cá muitos players não estão se contentando ao comprar VIP do jeito que está o craftlandia agora vem com essa história de Delay para colocar o comando VIP /pvp 60 segundos? Para que isso? Inventaram um novo Bug especifico para acontecer isso? Enquanto eu penso não vejo algum bug,hacker,dupe nada nessa história. Poxa os players compram VIP para ter muitas vantagens inclusive, parece que cada dia mais o craftlandia abaixa essas vantagens, o que é isso? O que está acontecendo? Já existe o NÃO Delay para teletransportar no craftlandia uma vantagem VIP que não demora 3 segundos, ai tudo bem, mas poxa, já não basta os terrenos regions /comprar pvp off custarem 50k e querem diminuir nossos privilégios ainda mais? Não vejo razão para terem feito isso, pra que isso? Isso é uma de nossas vantagens, quer dizer era, estou sendo bem razoável com os nossos direitos. Só basta agora colocarem 60 segundos para mudar de home para um player VIP. Peço que reduzam e deixem de novo como estava o /pvp off. Dizem no site e no jogo: ''craftlandia é um privilégio não um direito'' mas sem nós players que ''doamos'' VIP's e compramos coins não existira a craftlandia, ou eu estou equivocado? Já não basta quase tudo não estar desativado agora é nosso direito VIP também que vai para baixo d'água? Grato e espero que repense na atitude, isso não foi uma ofensa e sim uma crítica e uma sugestão construtiva os dois juntos. Se excluírem o tópico já terem minhas definitivas conclusões sobre o fato que eu disse nessa sugestão. Uma resposta terei.

Nao apoio sabe porque?
Fui x1 com o lixo e o lixo coloco /pvp no macro entao ele ficava ligando e desligando toda hora ...

Isso evita vip's ligando e desligando o PvP toda hora
Não apoio
E dai? O problema é nosso, compramos VIP's para ter vantagens e podemos fazer isso quando bem entendermos porque ninguém que compra algo fica sem usar (na minha opinião). E outra quando está em PvP quando você dar /pvp off ou /pvp on vai aparecer uma frase automaticamente dizendo que ''você está em PvP então não pode digitar este comando''.

Nao apoio sabe porque?
Fui x1 com o lixo e o lixo coloco /pvp no macro entao ele ficava ligando e desligando toda hora ...
Mas cara aparece a frase: ''Você está em combate (PvP) e não pode ativar este comando!'' Algo assim, com o macro é outra história, ainda está em votação se tira ou não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar