Olá staff, quero deixar claro, apenas quero ajudar e não atrapalhar, então Lat's GO.
O que ocorreu foi que agora para 1 capira ser craftada será nescessario gastos 800k !!!
Mas pensemos comigo 1 = 800k 10 = 5kk e 64 = 51kk
Bem, não é qualquer player que tem essa quantia.
A Moonypie, a Magnata do titan1.0 que tem 2kkk, conseguiria craftar apenas 20 packs de capiroto.
Realmente, eu achei um grande exagero nisto Staff !
Mas eu adorei voltar a ir pvp de pot, de verdade, então para mim Staff, por favor, Apenas abaixe este preço, para 100k, ou até mesmo 200k, tá ótimo, agora será 1 pack de capira 6kk400k, tá ótimo, ninguem vai ter 10 bau duplos de capira, vão ter ai no maximo 2 packs de capira para ir o Gladiador !
Bem, espero que analisem, e pense PELOS PLAYERS !!! Por favor, obrigada..
E eu ainda acho que é zuera antes da promo u.u
-Estrafolis
O que ocorreu foi que agora para 1 capira ser craftada será nescessario gastos 800k !!!
Mas pensemos comigo 1 = 800k 10 = 5kk e 64 = 51kk
Bem, não é qualquer player que tem essa quantia.
A Moonypie, a Magnata do titan1.0 que tem 2kkk, conseguiria craftar apenas 20 packs de capiroto.
Realmente, eu achei um grande exagero nisto Staff !
Mas eu adorei voltar a ir pvp de pot, de verdade, então para mim Staff, por favor, Apenas abaixe este preço, para 100k, ou até mesmo 200k, tá ótimo, agora será 1 pack de capira 6kk400k, tá ótimo, ninguem vai ter 10 bau duplos de capira, vão ter ai no maximo 2 packs de capira para ir o Gladiador !
Bem, espero que analisem, e pense PELOS PLAYERS !!! Por favor, obrigada..
E eu ainda acho que é zuera antes da promo u.u
-Estrafolis