[NEGADA] [Sugestão] Discos do /kit nbvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Olá , minha sugestão é bem simples , gostaria de sugerir que a /warp loja , ou /warp vip comprassem o disco que esta vindo no momento no
/kit nbvip , pois ele nao tem valor , ou ultilidade alguma , o preço poderia ser igualado como o do outro disco dropado pela skill de escavaçao [500c] mas se preferirem a menos, para ter alguma ultilidade ...

/Iteminfo do disco:
- Record 7 2262

Print do mesmo:
http://i.imgur.com/PbeN0wL.png?1

Se gostaram apoiem e deem um UP ali --> por favor
Agradeço desde ja...
Obs: Acho que a staff nao veria algum problema em aceitar esta sugestão, Obrigado

Apoio .

Mas n entendi a parte q vc falou sobre n ter a jukebox, que eu saiba ela está ativada

Nem que seja por 100c, coloca pra comprar ;-;, ou muda o disco e coloca o que mudar, pois tem muita gente com muitos desses discos

Changelog:

25/06/2013
- Atendendo a diversas sugestões, vaso agora é um bloco protegido.
- Comandos /addamigo, /removeamigo e /listamigo temporariamente desativados no servidor Region.
- Jukebox liberada em todos os servidores.
- Resultado da promoção "Minha arena no servidor arena". (veja aqui)
- Evento Automático: Resolvido o bug de aparecer a TAG do clan, ao invés do nick do vencedor.
- Evento Automático: A TAG do clan não irá aparecer mais no anúncio de vencedor.
- Evento Automático: Novo evento, "Corridona".

Não apoio, imagina quem pesca ter dois tipos de discos pra vender por 500c, totalmente OP, é outra esses discos sempre veio nos kitnbvip é nem por isso começaram se ser comprado pela /warp loja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar