[NEGADA] [Sugestão] Favoritos, Fórum craftlandia ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Prezados, minha sugestão é que bem como a o botão no fórum existente chamado "curtir" (supostamente o like) tivesse o botão também existente aqui no fórum que já existe no YouTube o botão Favoritos. Por quê? Resposta: Bom porque há tópicos que a pessoa gostou muito e queria novamente visualizar há um certo tempo posteriormente e esqueceu o título do tópico, então para ele lembrar se ele quiser voltar novamente no tópico que ele gostou muito tivesse perto do curtir o botão Favoritos assim quando o player clicar no botão e salva automaticamente o tópico e quando ele quiser ver novamente ir em Meu conteúdo e ver Favoritos e ver o tópico que ele salvou. Grato aguardo respostas em breve, se gostou dê um UP e espero mesmo que seja Aprovada. ^_^

Desnecessário.
Apenas coloque em favorito do seu navegador.
Para que? Isso iria servir de tamanha ajuda, se ficar colocando em favoritos do meu navegador iria ficar com excesso no navegador, seria mais fácil e com mais utilidade via-fórum. Porque você acha que existe no YouTube favoritos também? Seria uma boa aqui também, isso já serve para não colocar no seu navegador como de todo mundo. :)

Apoio, mas como o nosso amigo disse é um pouco desnecessário.
Há varias maneiras de voltar a um tópico.

Se gostou tanto de um tópico, anote o nome dele e o sub-fórum em que ele se encontra ( exemplo: Off-topic - Animes/mangas).
Salve a página em favoritos do navegador.
Anote o link em algum lugar.

Etc... É uma questão de ter um pouco de criatividade e ter vontade de procurar. Kkkk

Não se engane, eu gostei da sua sugestão, mas se até eu (um preguiçoso) consegue achar um tópico, todos conseguem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar