C C41OF3RN4NDO Bom VIP Entrou Set 19, 2013 Mensagens 142 Cubos 0 Out 21, 2013 #1 Bom eu acho que deverião voltar a venda de gaiolas dos mobs no /warp loja e no /warp vip , porque varios player novato não teve a oportunidade de adiquirir suas gaiolas e fazer um mob bom , Obrigado !
Bom eu acho que deverião voltar a venda de gaiolas dos mobs no /warp loja e no /warp vip , porque varios player novato não teve a oportunidade de adiquirir suas gaiolas e fazer um mob bom , Obrigado !
celinhozika Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2012 Mensagens 3,693 Cubos 0 Out 21, 2013 #2 Cara isso ja foi comentado porém muitos usavam isso de modo errado como derrubar o servidor ! Apoio mais não vai adiantar de nada ja fizeram muitas sugestões disso
Cara isso ja foi comentado porém muitos usavam isso de modo errado como derrubar o servidor ! Apoio mais não vai adiantar de nada ja fizeram muitas sugestões disso
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Out 21, 2013 #3 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.