[NEGADA] [Sugestão] Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Marlan

Bom
Banido
Entrou
Fev 28, 2015
Cubos
0
ativar o portal do nether no hardcore 1 vez por semana !

Todos já sabem que no server hardcore é impossível conseguir itens do nether exemplo: fungos,areias das almas

eu sugiro que vocês ativem o portal do nether tipo 1 vez na semana

assim ficaria mais fácil de conseguir itens do nether

sempre as pessoas não querem vender, ou outras não são confiáveis.

é só isso :)

escavando areia tem chance de vir soul sand e tem nether wart no kit nb vip msm nao sendo vip chega até a ser fácil conseguir '-' só upar escavação e.e

Não apoio, Hardcore tem que ser difícil, além disso tem sim como conseguir é só você ir atrás. Quando comecei no HC o nether já estava desativado e em uma semana, sem nem mesmo ser vip, eu já tinha uma plant de 4x4 de fungo(Meu tesouro na época :v)

asiwar22 disse:
escavando areia tem chance de vir soul sand e tem nether wart no kit nb vip msm nao sendo vip chega até a ser fácil conseguir '-' só upar escavação e.e
Só acho f*da ter que upar a skill pra conseguir isso, sendo que é bem mais vantajoso upar pesca, por exemplo.
Se olhar bem, isso so aumenta a quantidade de fakes upando cada uma, uma skill diferente.
Mas por outro lado, mesmo que uma vez por semana, acho que isso deixaria o servidor muito mais acessível pra iniciantes, o que vai TOTALMENTE contra o intuito do server hardcore, que é justamente ser difícil.

Não sei como explicar isso direito, eu gostaria bastante de poder ir ao nether, sério, mas eu não apoio a sugestão pois deixaria as coisas bem mais fáceis no servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar