[NEGADA] [Sugestão] Imperios - Mobs - Spanwers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMistcMasterx

Neutro
VIP
Entrou
Mai 4, 2013
Cubos
0
olá galera,
No server imperios o mundo é reto não é normal ( como server 1 , 2 , 3 etc ...) por isso não temos como catar xp de um forma pratica e rapida. e os mobs spanwe não tem mais na loja, e os player que jogavam quando o server começo, tiro a sorte grande, por que essas pessoas que tem mobs é facil ter xp.E os player que começar a jogar agora aonde acham xp ? /warp mobs ? 3h para catar lvl 30 e ainda tendo risco de morrer para player ? (sim existe /neutro mais mesmo assim) então como pode ser notavel o server imperios é facil de ter dinheiro. e em fim a minha sugestão é que volte os mobs-spanwers por um preço alto por exemplo uns 200k se antes 70k (acho) é facil agr vai ser mais dificil !

Sei que muita gente ja tentou essa sugestao mais agora nao ta facil mesmo pessoas só conseguem p4 em sua "rotina" de plantar colher e vender fungos para comprar dos player que tem mobs-spanwers, isso é cho ficar na mesma rotina todos os dias para pegar 1 p4 e ir pvp dropar e depois voltar na mesma rotina ...

Apoio! O Imperios nao tem aonde pegar xp, os mobspawners precisam voltar mais com um preço alto! E tambem os staff deveriam fazer um limite de gaiolas por terreno!

Tu diz q a coisa ta ruim pra quem começa, mas se voltar a vender não vai mudar nada pra esses iniciantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar