[NEGADA] [Sugestão] Jornal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Olá, estou aqui para mais uma sugestão, dessa vez é quase que uma critica a, não á área jornalistica, mas e sim aos Jornalista

Vamos então começar

É o seguinte, eu percebi que esta tendo diversos novos jornalista, nada de mal, mas eu percebi, que muitos jornalistas, estão quase que sem postar matérias, não irei citar nomes

Na verdade, ultimamente, jornalista postando, Matéria, Noticia, ou Entrevista ultimamente que eu vi, é o [member= iThoor] .

Mas a minha sugestão é a seguinte, é que tenha um limite de tempo, para que ele poste uma matéria, noticia entrevista, ou seja lá o que for envolvido ao jornal

Exemplo: 1 Semana

Por que, eu não irei acusar, nem citar ninguem, mas dá a aparecer que alguns jornalistas só ligam para a [TAG], e quase não estão postando algo a ver ao Jornal

É só isso, até a proxima, FLW

-Estrafolis

Apoio, quando eu entrei no jornal o pessoal era mas animado para fazer noticias e matérias, muitos staff's ate perguntavam porque alguns não postavam matérias( e isso ajudava bastante) mas agora o jornal esta parado, o que se pode fazer e falar com os responsáveis pelo jornal.

Apoio, depois da saída de [member=TPCarrey], [member=zLunt], [member=ericknemet] e do [member=zCoala], está área ficou muito parada, e depois da saída da [member=FraanR] piorou mais ainda :(

Existem regras internas que não vem ao caso, porém sempre que um jornalista não pode estar postando por um certo tempo, os responsáveis são avisados para evitar problemas. Então não se preocupe, todos os responsáveis pela área estão sempre de olho nisto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar