[NEGADA] [Sugestão] /Kit NbVIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoGamers

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Bom minha sugestão é que trocassem o disco roxo pelo azul que da para vender na /warp loja. Porque isso BrenoGamers? Resposta: Que pergunta ridícula, é claro que isso é para vender os discos e ganhar 500c, há dois motivos para isso. 1º: Porque a JukeBox está desativada e vamos fazer o que com esse objeto inútil e insignificante e não há como escutar a música já que está desativada então eu pergunto, iramos fazer o que com isso? 2º: Já que os Mobs estão desativados a mais de um mês (se não me engano) e agora estamos quase sem nenhuma fonte de dinheiro em razão de tudo estar desativado colocassem para ganharmos 500c porque não é lá pedir muito já que está tudo desativado e não estamos com fontes de renda e seria uma boa ganhar como antes. Grato e espero que pelo menos pense no meu caso porque sempre que eu escrevo isso parece que não adianta nada.

Namoral, se eu ganhasse 1 real cada vez que fizessem uma sugestao dessa, eu estaria usando notas de 500 euros como se fossem papel higienico '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar