[NEGADA] [Sugestão] Leilão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LincolnSSC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é simples, que seja cobrado 1k (ou outro preço) para apostar no leilão, assim diminuiria o flood e as "zueras" para aumentar o preço exageradamente.

LincolnSSC disse:
Minha sugestão é simples, que seja cobrado 1k para apostar no leilão, para que não ocorra esse grande flood.
ok 1k nao, mas um delay seria bem vindo, é uma zueira muito grande, uns 500c por lance e um delay de 20s resolve a zuera, o evento é um grande fracasso sinceramente...

FzTu4yV.png
Deviam colocar /chat leilão​

N apoio o leilao é uma disputa , no final do leilao o é sorte o cara fica dando lance direto , se for 1k para cada aposta eu hj teria perdido uns 200k

zDrBread disse:
N apoio o leilao é uma disputa , no final do leilao o é sorte o cara fica dando lance direto , se for 1k para cada aposta eu hj teria perdido uns 200k
O foda são os caras que não então tentando comprar, e sim aumentar o preço final.

N Apoio! imagina um cara q aposta 50 vezes , 50k no lixo e ele ainda pode perder

Não apoio, os ganhadores terão que pagar uma taxa MAIS o valor apostado? absurdo, sem conta as pessoas que não ganharão, perderão 50,100k em uma "brincadeira".

Não apoio pq se não eu teria gastado uns 100 k pra pegar mob de ghast hoje

LincolnSSC disse:
O foda são os caras que não então tentando comprar, e sim aumentar o preço final.
é claro que tem que almentar o preço
pq imagina um elmo p10 por 500k ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar