[NEGADA][sugestão]Limpando os itens do chao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for pra lagar o servidor, e ver nego fazendo farms de 300 cabeças de vacas tudo junto, sou totalmente contra. Já está de bom tamanho assim xd.

apoiado pois quando eu n sabia que limpava as vacas fiz uma farm com 20 vacas e sumiu tudo dpois portando apoiado
com up :D

Por isso levo mta regeration, pq se eu tomo leite, perco tb as minhas pocoes ex: fire resistence, força...

Eu apoio e não apoio ao mesmo tempo. Apoio pois é um ótimo jeito de pegar leite e carne sem tiver que "comprar". E não apoio pois a staff colocou para limpar as vacas como uma medida para retirar o lag.

Eu apoio e não apoio ao mesmo tempo. Apoio pois é um ótimo jeito de pegar leite e carne sem tiver que "comprar". E não apoio pois a staff colocou para limpar as vacas como uma medida para retirar o lag.
mas ultimamente n esta mt lag nos servidores , e tbm o mapa so carrega na onde tem players entao n sera tao absurdo o lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar