[NEGADA][Sugestão] Limpesa De Itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Bom... O Craftlandia anuncia a Limpesa de Itens apartir de quanto faltar 20 segundos.
Imagine se VOCÊ, por exemplo, morreu, e não sabe que a limpesa vai tar pra daqui 1 minuto e então vai bem tranquilo buscar suas coisas, mas de repente você ve que falta 20 segundos pra limpesa.

Ia ser muito melhor se avisase um pouco antes, por exemplo:

Limpesa de Itens em 50 segundos
Limpesa de Itens em 30 segundos
Limpesa de Itens em 10 segundos.

Podia ser nessa ordem, assim se o player visse que faltava 50 segundos pros itens Limparem, ele ia mais dipressa, avisando apenas em 20 segundos é muito na hora.

É isso, minha sugestão é avisar o prazo de limpesa um pouco antes dos 20 segundos.

Não Apoio , se você morre e perde seus itens na limpeza de itens, é muito azar, você deveria ter postado um tópico para os players serem mais cuidadosos pois na maiorias das vezes que alguém morre e perde todos os itens são em traps.
Então galera olhe pro chão quando estiver explorando por que pode cair num buraco até a bedrock (igual fazem todo dia no /minerar e eu tampo só de zueira) .

50seg. é muito tempo se fosse 30 eu até apoiava.

Poderia limpar o chão só quando o server cai ( mais como e dificil aceitarem )
Apoio a sua sugestão

Mas não basta apenas ficar bem longe de onde estão os itens (se teleportando), para não limparem os mesmos?

Pode ser 40 segundos, mas que é pro player ficar sabendo da limpesa um pouco mais sedo que 20 segundos.

50 segundos é quase um minuto mano.. Poderia iniciar nos 30 segundos, já perdi itens assim...

eu queria que nao existisse isso pois ja perdi muitos itens assim

Velho, se não tivesse limpeza de chão, acumularia muitos itens no chão e daria um lag danado.

Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: Todos itens do chão limpados. Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes !

​Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P

[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Todos itens do chão limpados. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tambem acho e apoio[/background]

​Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ---> ??! Vlw =P
conhece assinatura?
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Todos itens do chão limpados. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tambem acho e apoio[/background]
conhece quote?

Apoio e acho que falta um assim quando limpar os itens aparecer tipo: Todos itens do chão limpados. Porque ai tipo tem diamante na sua frente você penso que ja limpo ai você minera ai limpa e vc perde os diamantes !

Eu costumo quebrar um pedra e esperar ela desaparecer para ter certeza antes de quebrar um metal ou diamante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar