Bom dia / Boa tarde / Boa noite
Como todos sabemos o servidor Origens está falindo
cada dia que passa mais players para de jogar lá, se continuar desse jeito o Sv logo logo vai tomar MR, Sv Origens foi um server de muito SUCESSO e um sv muito bom pra se jogar, só que dps que a CL crio o Fenix e Destiny ele começo a ir pro beleleu, então venho aqui sugestionar que coloque Livros do Tesouros no sv Origens igual é no Destiny, eu sei que o Origens foi criado pra ser um sv igual antigamente e tals, mas se ficar desse jeito o server vai é falir de vez, Os livro do Destiny não estragam a economia pq é mt raro de vir coisas boa, com os tesouros no sv origens varios players vai voltar a jogar, boa parte dos player do Destiny só joga la por causa dos tesouros
Se for colocar Livros do Tesouros no Sv origens peço que não deixa a Skill Herbalismo vim tantos livros, sinceramente é muito chato vir tantos livros assim em uma skill.
Eu sei que minha sugestão não é tão boa assim mas a única coisa que quero é que o server que eu gosto tanto não chega ao fim
Att.
zN00B
Como todos sabemos o servidor Origens está falindo

Se for colocar Livros do Tesouros no Sv origens peço que não deixa a Skill Herbalismo vim tantos livros, sinceramente é muito chato vir tantos livros assim em uma skill.
Eu sei que minha sugestão não é tão boa assim mas a única coisa que quero é que o server que eu gosto tanto não chega ao fim

Att.
zN00B