Prezados, trago este tópico para a Staff analisar bem essa sugestão mas com muita, muita mesmo paciência e interpretação. O que eu trago aqui é uma sugestão sobre esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/153236-nova-punicao-para-anti-jogo-especifico/. Bom porque essa sugestão? Bem o princípio básico da sugestão é que não dêem mais BAN PERMANENTE nesses casos! Não dêem! Porque BrenoGamers? O que há de errado com isso? Resposta: Bom isso tem haver com nossa ingenuidade ou desinformação, isso sobre minha sugestão sobre mim, um player honesto que nunca teve a intenção de roubar ninguém ou fazer alguma trap como essa (Placa Trap), eu sei que há casos semelhantes, mas o meu é específico, estava jogando no Servidor:2 e logo saio, depois quando vejo estou BAN PERMANENTE! Mas porque? Porque estou ban sem ter feito absolutamente nada? Bom eu como gosto das coisas organizadas e com fator estético decidi colocar o ''S'' (Significa Sell na placa) maiúsculo e perto da placa porque não sabia que não podia deixar perto da placa por causa da nova atualização da punição. Mas isso não impediu de saberem minha estória por trás disso e verem que eu estava certo,mas que nada, foi um Ban permanente puro e sem dó! (Digamos assim) A pessoa gosta de deixar sua loja organizada e bonita e deixa ela em maiúsculo e ás vezes com 70% das pessoas do que eu jogo (Servidor:2) deixam ela junto sem saber do perigo que correm porque estão desatualizadas, ás vezes porque entra no fórum e não consegue verificar isso. Então a partir das pessoas desatualizadas que não fazem por mal e levam ban permanente do mesmo jeito sem motivo nenhum acabam prejudicados porque ele sim que comprar VIP (Porque só VIP podem fazer Shop's) são os prejudicados, nós sim são prejudicados. Eu peço que analisem bem essa sugestão e que variassem entre vocês essa punição nova pelo tópico do [member='MatheusUzumaki'] mas o Ban sendo temporário para os players repensarem e servisse como um alerta esse ban para agora que já estão cientes sobre o assunto não fazerem mais, aqueles que persistirem fazerem a 3º ocorrência ai sim serem banidos permanentes como há regras no Site. Mas essa sugestão só digo pela primeira vez ou segunda já que o player não está ciente, se bem que na 2º ocorrência você também estará ciente e pode se esquecer mas depois modificar as placas, mas se for a 3º ocorrência e ainda não ter tido um pouco de atenção tudo bem porque eu acho isso uma injustiça com os players que não fizeram nada e só querem jogar porque comprou seus VIP's e não tiveram culpa porque não tiveram a atenção disso, mas aqueles que fizeram por maldade e comprovaram mesmo que foi por pura maldade tomarem ban permanente, peço que por favor analisem bem essa sugestão e depois dêem no tópico uma resposta ''concreta'' e que esteja cientes da resposta porque na minha opinião isso é injustiça com alguns players do craftlandia que afinal pagam VIP's para se divertirem. Queria muito que essa sugestão mais mesmo fosse [Aprovada] e que dessem uma segunda chance aos players que não tiveram a intenção. Se fosse [NEGADA] eu queria uma justificativa ,porque nós temos o direito de saber.(Obs: No meu caso isso aconteceu mediante o S no final de um Shop: Exemplo: B150:35S (isso foi sem intuição nenhuma de prejudicar o player, então essa sugestão só irá servir para casos como o meu que está na cara para ver que não enganaram ninguém) Grato. Atenciosamente [member='BrenoGamers']