[NEGADA] [Sugestão] /mcrank

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é uma nova funcionalidade para o comando /mcrank.
mas qual seria esta funcionalidade?

Simples /mcrank skill rank ex: Eduarte está no mcrank pescador 100 e fulano ta no mcrank pescador 101.

Então para ele saber quem ele ira passar daria /mcrank pescador 100 com isto automaticamente mostraria o /mcrank de Eduarte.

Acho que isto seria bastante útil principalmente para quem upa para poder ver quem está em sua frente e traçar uma meta para poder passa-lo.

Atenciosamente Eduarte

acho desnecessário pois cada mctop é dividido de 10 em 10, se tu esta no ranck 100 é só colocar /mctop pescador 10 e vai ver teu nome, questão de matemática simples '-'

Vitor da Hora disse:
acho desnecessário pois cada mctop é dividido de 10 em 10, se tu esta no ranck 100 é só colocar /mctop pescador 10 e vai ver teu nome, questão de matemática simples '-'
hmmm interessante não tinha conhecimento deste comando mas ainda assim acho que seria útil

Vitor da Hora disse:
concordo !

mas apoio a sugestao ! ficaria legal

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar