[NEGADA] [SUGESTÃO] McTOP nas estatisticas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kristie

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2015
Cubos
0
Prezados, como todos devem saber o comando '/mctop' foi desativado nos servidores da Craftlandia e não sabemos o motivo exato, alguns dizem que é por causa que derrubavam o servidor com isso e outras coisas, mas nada comprovado então venho sugerir não para habilitar novamente o comando, e sim para implementarem nas estatísticas de cada servidor os 10 primeiros de cada skill (habilidades), que nem era antigamente porem agora seria pelas estatísticas...
Caso isso não seja possível, mas sei que é, poderiam implementar ao jogador digitar /stats, aparecer o local dele no MCTOP de cada SKILL...
Isso também seria válido para o /inspect.

apoio totalmente era muito bom quando tinha o /mctop pra ter akela competiçãozinha q-q

apoio quero muuuuuito saber quem sao os caras com mais skills do auroraaaaa

pfvv staff expliqueeem.

Não apoio, caso o comando seja reativado no futuro, não será necessário o mctop na Estatísticas.

SrTysav disse:
Não apoio, caso o comando seja reativado no futuro, não será necessário o mctop na Estatísticas.
E se não for reativado? Acho que eles desativaram por algum BUG, e não acho que eles irão reativar...
Mas cada um com sua opinião.

---------------------------------------------

Obrigado a todos que apoiaram =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar