[NEGADA] [Sugestão] Mob's Matrix.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
As skills já são facilitadas, ainda querem 20 mobs nascendo por gaiola, pra todos os players ficarem com 1k de espadas? Não apoio.

Você achou que as skills iriam ficar igual a antigamente ?

zLuan disse:
As skills já são facilitadas, ainda querem 20 mobs nascendo por gaiola, pra todos os players ficarem com 1k de espadas? Não apoio.

Oque adianta facilitar skill e não spawna mob? se tivesse macro teria motivo mas não tem.
Plurnstyle disse:
Você achou que as skills iriam ficar igual a antigamente ?
Não,mas pelo menos os mob's deveria.

Apoio Por Que Oq Adianta Noix Ter Mob 6 Gasta Horas Procurando , ....... pra Nasçer 6 Mobi '---'

apoio, eu uso mobs para pegar xp e os ossos o carne podre, mas agr, sem autoclik tenho q fika a tarde toda pra pegar 60 xp e 1k vendendo ... aff

Aqui ta de boa eu e meus amigos pegamos 200 de espadas sem vip , upando duas madrugadas de boas :) Cada um tem um mob quadruplo pra upar e nasce em torno de 12-13 mobs :P
Ja ta bom assim :) Não apoio !

ErickKupas disse:
Aqui ta de boa eu e meus amigos pegamos 200 de espadas sem vip , upando duas madrugadas de boas :) Cada um tem um mob quadruplo pra upar e nasce em torno de 12-13 mobs :P
Ja ta bom assim :) Não apoio !
Bom sua bunda que tá.Ta nascendo 1 por gaiola infeliz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar