Então, faz um tempinho já que o admn disse que os mobs iam desligar no reinicio das 6:00 de sábado/domingo nos servers sem ser o Premium/Hardcore. segundo ele para "reduzir o lag". mas cara, isso não adianta nada, tem players on, tem, então vai ficar lag de qualquer jeito. tá muito ruim os mobs desativarem as 6:00, isso não ta certo, só tem 6 horas pra deixar upando? ah velho, para de palhaçada. olha só, aposto que existem mais pessoas que são que nem eu, tenho que dormir 23:00 e só acordo 8:00, ou seja, sábado/domingo não posso aproveitar NADA dos mobs? e em dia de semana, eu estudo de manhã, até as 13:30, e só posso usar o pc quando não tenho que estudar, e mesmo que eu não precise estudar, só tenho 1:30 pra usar meu mobspawn? eu geralmente acordava e deixava upando lá de sábado/domingo no meu mob, pois são os 2 únicos dias que eu não preciso estudar muito, então eu ficava lá upando, ai me deparo com esse negócio de "mobs desativam no reinicio das 6:00 nos sábados/domingos"? ah para de palhaçada vai. SUGIRO QUE OS MOBS VOLTEM A DESLIGAR APENAS AS 15:00 NOS SÁBADOS E DOMINGOS TAMBÉM.