[NEGADA] Sugestão - Mobs...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Então, faz um tempinho já que o admn disse que os mobs iam desligar no reinicio das 6:00 de sábado/domingo nos servers sem ser o Premium/Hardcore. segundo ele para "reduzir o lag". mas cara, isso não adianta nada, tem players on, tem, então vai ficar lag de qualquer jeito. tá muito ruim os mobs desativarem as 6:00, isso não ta certo, só tem 6 horas pra deixar upando? ah velho, para de palhaçada. olha só, aposto que existem mais pessoas que são que nem eu, tenho que dormir 23:00 e só acordo 8:00, ou seja, sábado/domingo não posso aproveitar NADA dos mobs? e em dia de semana, eu estudo de manhã, até as 13:30, e só posso usar o pc quando não tenho que estudar, e mesmo que eu não precise estudar, só tenho 1:30 pra usar meu mobspawn? eu geralmente acordava e deixava upando lá de sábado/domingo no meu mob, pois são os 2 únicos dias que eu não preciso estudar muito, então eu ficava lá upando, ai me deparo com esse negócio de "mobs desativam no reinicio das 6:00 nos sábados/domingos"? ah para de palhaçada vai. SUGIRO QUE OS MOBS VOLTEM A DESLIGAR APENAS AS 15:00 NOS SÁBADOS E DOMINGOS TAMBÉM.

e eu que tenho que durmir a noite e estudar das 7 as 12:10. não tenho 1 segundo pra upa nos mobs.
a staff poderia reiniciar de 1h em 1h como reiniciava antigamente...
antes quando não desligava mob era bem melhor, bem melhor mesmo

e eu que tenho que durmir a noite e estudar das 7 as 12:10. não tenho 1 segundo pra upa nos mobs.

zSipsode disse:
vlw virj

jamaicaa disse:

wat ;-;

brych disse:

zIXIMonkey disse:
Apoio , ainda mais que é dia de gladiador tem players que precisam se arrumar pro gladiador , encantar sets , money , etc...

Plurnstylee disse:
Vlw nbs ;-; q

Bem eu acho que o problema não é tanto o leg mas a economia do jogo ta ficando muito ruim por causa dos mobs então Não apoio.

BadLucK11 disse:
Vlw ;3

itzkiler007 disse:
Bem eu acho que o problema não é tanto o leg mas a economia do jogo ta ficando muito ruim por causa dos mobs então Não apoio.
Cara, a economia não tem nada a ver com isso, eu pego 200k por dia só com fungo, basta ter uma macro. a economia vai ficar a mesma.

Cara sem mob ate 15:00 fim de semana e fod# tem que volta a ativar
O lag continua a mesma coisa !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar