Olá, acho que está na cara que muitas novidades que vieram no Origens fizeram o servidor ser chamativo.
Tirando a sua ausência dos Tesouros, imposto, etc...
Por exemplo, arena do Gladiador diferente, /warp vip diferente... EM fim.
Uma serie de coisas não é verdade ?
Então acho que já está na hora, do comprimento do D4nDe (não estou cobrando nem dizendo que ele não cumpre o que fala, só que na primeira semana do Origens eu fiz esta sugestão e ele disse ''aguarde'' ou algo do gênero), de fazer algumas enquetes para os outros servidores, creio que isso vai fazer alguns servidores pelo menos o PVP borbulhar.
O caso é o:
Enquete para nova arena nós servidores.
E de brinde o sistema da TAG [>>Imortal<<], com certeza, COM CERTEZA, vai fazer o PvP de alguns servidores voltarem a ter um valor, não apenas DC e /home.
Tirando o negocio do /sair etc... Isso vai fazer o PvP ficar divertido
OBS: Aconselho o premio dos servidores Survival da Imortal ser tipo 50k, ou algo assim ^^.
Grato desde já, com certeza isso vai ajudar alguns servidores !!!
Tirando a sua ausência dos Tesouros, imposto, etc...
Por exemplo, arena do Gladiador diferente, /warp vip diferente... EM fim.
Uma serie de coisas não é verdade ?
Então acho que já está na hora, do comprimento do D4nDe (não estou cobrando nem dizendo que ele não cumpre o que fala, só que na primeira semana do Origens eu fiz esta sugestão e ele disse ''aguarde'' ou algo do gênero), de fazer algumas enquetes para os outros servidores, creio que isso vai fazer alguns servidores pelo menos o PVP borbulhar.
O caso é o:
Enquete para nova arena nós servidores.
E de brinde o sistema da TAG [>>Imortal<<], com certeza, COM CERTEZA, vai fazer o PvP de alguns servidores voltarem a ter um valor, não apenas DC e /home.
Tirando o negocio do /sair etc... Isso vai fazer o PvP ficar divertido
OBS: Aconselho o premio dos servidores Survival da Imortal ser tipo 50k, ou algo assim ^^.
Grato desde já, com certeza isso vai ajudar alguns servidores !!!