Minha sugestão é que quando um jogador é punido por uso de hack, seja descontado uma multa de 1kk ou mais do jogador e caso for fake da conta original. Assim iriam diminuir bastante os hacks. Isso além do desban que eles compram.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nenhuma, e eu ahco que você vai levar um warn.CidorfitoMARRENTO disse:Cara que tipo de drogas VC usa ?
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Não, acho que estou num servidor de minecraftmoiComSorrisoDESEMPRE disse:Tu acha que ta no governo ?
Motivo?iTom2805 disse:Não apoio !
ah e tu quer multar o cara lider do clan do cara porque ele hack ? tem varios hack que nem fala que ta de hack manoGengisPulicial disse:Não, acho que estou num servidor de minecraft
Motivo?
moiComSorrisoDESEMPRE disse:ah e tu quer multar o cara lider do clan do cara porque ele hack ? tem varios hack que nem fala que ta de hack mano
Pensei nisso, acabei de editar, leia novamentezMattx disse:Mano imagina que o cara recruta num boa achando que é um player comum que usa macro, aí o cara usa hack, o líder provavelmente pode não ficar sabendo disso, o cara que usou toma ban, do nada é descontado 1kk da conta do líder que vai ficar sem saber o motivo... Só pensa um pouco
E de ler manja? Você comentou depois que eu mudei um pouco a sugestão, não venha cubar se baseando nos posts dos outros.luccazx disse:Não apoio
Acho que a punição deve ser dirigida a quem uso o hack. O lider pode até não saber do uso de hack e pode tomar punições sem merecer
Acredito que um sistema de anti-hack melhor deve ser implantado na craftlandia . . .
Desculpa se você mudou dps que eu escrevi não fico dando f5 pra ver se alguém atualiza o que não soube formular antesGengisPulicial disse:E de ler manja? Você comentou depois que eu mudei um pouco a sugestão, não venha cubar se baseando nos posts dos outros.