[NEGADA] [Sugestão]Nao Desconectar Arena !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ISkyLukas13

Neutro
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Cubos
0
Minha Sugestão é nao dar para desconectar na arena , no minerar e nas demais poder , muito ruim vc gastar capiroto armadura para matar o cara e ele desconecta ....

Quem Apoia muito obrigado !

Se acham muito apelao para vips ok , entao oque acham de faser uma arena espessifica para nao dar para desconectar !!!

Sim apoio, tipo deveria fazer com que quando o player desconectasse, o seu "Personagem" ficasse por 10 segundos na área por ele estar sendo atacado, em minha opinião pra que desconectar se da pra fugir??

CARA VOCÊ É LOKO ?

QUE DIZER QUE SI O PLAYER NÃO FOR VIP ELE VAI TER QUE FICAR FUGINDO ETERNAMENTE ?

NÃO APOIO

Gabeleleu disse:
Sim apoio, tipo deveria fazer com que quando o player desconectasse, o seu "Personagem" ficasse por 10 segundos na área por ele estar sendo atacado, em minha opinião pra que desconectar se da pra fugir??
Exatamente para que desconectar se da para fugir , só perda de capiroto armor e tempo para nao ganhar nada de reconpensa !!!

Vai virar privilegio vip isso, nao apoio

ps: no minerar vei ? minerar é lugar pra nb começa a jogar no server, dxa os cara, minerar n deveria ser lugar de pvp, n sei pq a staff dxa pvp on la de noite

Dar Dc é Parte do "Minecraft" Não tem como a Craftlandia impedir as Pessoas de darem DC's .

Não e possível, impedir que um player se desconecte do jogo, não existe nenhum puglin para isso ideia totalmente inviável e mal pensada.

NÃO APOIO!!!

nao msm ja vi servidores de full pvp que se desconctasem dropavam altomaticamente e eram ban por 10min , so´ tirar o ban entao é Viavel :3

Não há como bloquear de desconectarem ¬¬

ISkyLukas13 disse:
nao msm ja vi servidores de full pvp que se desconctasem dropavam altomaticamente e eram ban por 10min , so´ tirar o ban entao é Viavel :3
Fazer o player tomar ban & dropar não tem NADA haver com fazer ele não poder desconectar ¬¬

E alias, se colocar para ele dropar, dai a net dele cai, e faz oque? ¬¬
Cara, PENSA antes de sugerir qualquer coisa, sugestão me deu até câncer ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar