[NEGADA] [Sugestão] Nova Área, No Fórum.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrSiriusExtreme

Excelente
Entrou
Ago 14, 2012
Cubos
0
Olá craftlandianos, hoje eu gostaria de fazer um sugestão de que você (Administrador, Diretor.) que colocarem uma nova área aqui no fórum. Igual as Dúvidas gerais, só que pessoas que querem saber se o Seu Computador. Ou computador que irar comprar (Placa de Vídeo, Processador e etc.) Para saber se irar ter rendimento em jogos (Minecraft) para que pessoas capacitadas dessas áreas se terem a 'Melhor Resposta' irar ganhar um quantidade de cubos.

Bom acho que seria uma boa isto, para que seja bem informativo e ver se iria ter rendimento no 'FPS'. É só isso, que eu trago por hoje.

Ps: Leiam atentamente antes de comentar besteira.

Obrigado Por Ler!

Eu acho meio desnecessário isso, porque tem várias fontes de pesquisa, mas acho que os outros players irão gostar.

Eu acho que na área gamer em duvidas gerais tem, mas não sei se tem melhor resposta la, Apoio sua ideia :)

<br />Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar