[NEGADA][Sugestão] Nova forma de colocar e novo cálculo para valor de Esponja Anti-PVP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jokewd

Razoavel
Entrou
Mar 5, 2012
Cubos
0
Se analisarmos o valor de uma Esponja, custa 80k e a área dela é 11 x 11 x 11
Enquanto que o PVP OFF de Portais custa 250k e abrange a área de 300 x 300 x (bedrock até o céu)

Então só pensem comigo.. pra alcançarmos a zona de alcance de um portal PVP OFF com esponjas, acho que iria sair bem caro né?
O cálculo dos valores de Esponja e PVP OFF estão muito fora de proporção.

Acho que eles poderiam fazer o valor da esponja de acordo com a área desejada.. por ex:
A minha loja está em um terreno 20x18 e tem 100 de altura, então pega-se o valor mais alto entre o (comprimento x largura) e se calcula 1k por espaço dos 20x18 resultando em 20k
E o valor da altura, divide por 10 e multiplica por 1k, nesse caso 100 de altura custaria: 10k

Resultado:
Comprimento x Largura = 20x18 = 20x1k = 20k
Altura = 100 = 100/10 = 10x1k = 10k
Valor total da Esponja para a loja usada como exemplo: 30k

Acho que seria muito melhor desta forma, pois se eu monto uma loja em uma cidade que não tem PVP OFF, eu não perderia clientes e toda a loja seria alcançada pela esponja por um preço razoável e não barato.

Mas então, o que acham da idéia?

Bom,a esponja sempre achei bem caro,mais PVP OFF,pelo o que eu sei,só pode em cidade,e na minha opniao,esponja nao deveria mudar de preço cara,nao deve ser barato vc desligar o pvp na area,eu acho que poderiam aumentar a area pra 20x20 (que é a media dos terrenos em cidades) ai ficaria bom!

O portal de pvp off só é colocado em cidades que são consideradas cidades.
A esponja você pode carregar com você .. o portal não.
A esponja sempre teve esse preço .. acho que não vão mudar.

entao botem cidade oficial no server classic, pq desse jeito ta dificil
Cidades no classic?o classic já tem uma cidade EXCLUSIVA que pareçe muito legal,e acho que a staff ainda vai fazer,só que eles tem que resolver denuncias,fazer o eventos TAO pedido pelos players,nao da só pra faze city

Cidades no classic?o classic já tem uma cidade EXCLUSIVA que pareçe muito legal,e acho que a staff ainda vai fazer,só que eles tem que resolver denuncias,fazer o eventos TAO pedido pelos players,nao da só pra faze city

qual cidade exclusiva? vc deve estar confundindo com a 1.7.3

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar