[NEGADA][SUGESTÃO]NOVA SKILL NO DEADLY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

novatoBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
MINHA sugestão e o seguinte:que adicionasse uma nova skill chamada:proteção,o que faria esta skill proteção?:ela daria um tipo de proteção tipo de 50 por cento de dano quanto mais alto mais chance de dar como a acrobacia e como se fosse o rolou perfeitamente do acrobacia só que em vez de rolar o personagem perderia menos dano e o up dela serviria para aumentar as chances de dar um **protegeu** ou um **protection** ou até um **proteção** a staff pode escolher o nome mas o que faria:daria uma proteção adicional seja de 50 por cento 60 70 80 90 40 30 20 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 tanto faz o objetivo é upar ela
como upar?:para upa-la precisaria defender com a espada da maioria dos ataques,como assim defender?:pegar uma espada na mão e apertar o lado direito do mouse ai quanto mais vezes a pessoa for atacado e defender com isto vai aumentando o level de proteção.
EU achei uma ideia ótima e resolvi posta-la aqui se aprova e quer que ela seja adicionada fale:aprovada ou aprovei e se não gostou/não quer que ela seja adicionada digite:não aprovo e fale o por que não aprova ela.

pensem bem seria muito legal ter uma skill que diminue oS DANOS

mas a acrobacia te protege de danos? nao a acrobacia te protege de queda se alguem te da uma espadada a acrobacia diminui o dano? não ela so diminui o dano de queda a protection protege de espadas e coisas do tipo

na tua cabeça eu to falando de dano de espada nao de queda
rolar não vai diminuir o dano de uma espadada de sharp 5 fire 2 nunca pode ate proteger da QUEDA da knock mas o dano em si nao protege nem dos mobs nem dos personagens

na tua cabeça eu to falando de dano de espada nao de queda
rolar não vai diminuir o dano de uma espadada de sharp 5 fire 2 nunca pode ate proteger da QUEDA da knock mas o dano em si nao protege nem dos mobs nem dos personagens
Dodge diminui dano.

Não apoio. O conceito do servidor é dificuldade, portanto apoio o fim do plugin de skills :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar