MINHA sugestão e o seguinte:que adicionasse uma nova skill chamada
roteção,o que faria esta skill proteção?:ela daria um tipo de proteção tipo de 50 por cento de dano quanto mais alto mais chance de dar como a acrobacia e como se fosse o rolou perfeitamente do acrobacia só que em vez de rolar o personagem perderia menos dano e o up dela serviria para aumentar as chances de dar um **protegeu** ou um **protection** ou até um **proteção** a staff pode escolher o nome mas o que faria:daria uma proteção adicional seja de 50 por cento 60 70 80 90 40 30 20 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 tanto faz o objetivo é upar ela
como upar?
ara upa-la precisaria defender com a espada da maioria dos ataques,como assim defender?
egar uma espada na mão e apertar o lado direito do mouse ai quanto mais vezes a pessoa for atacado e defender com isto vai aumentando o level de proteção.
EU achei uma ideia ótima e resolvi posta-la aqui se aprova e quer que ela seja adicionada fale:aprovada ou aprovei e se não gostou/não quer que ela seja adicionada digite:não aprovo e fale o por que não aprova ela.
pensem bem seria muito legal ter uma skill que diminue oS DANOS

como upar?

EU achei uma ideia ótima e resolvi posta-la aqui se aprova e quer que ela seja adicionada fale:aprovada ou aprovei e se não gostou/não quer que ela seja adicionada digite:não aprovo e fale o por que não aprova ela.
pensem bem seria muito legal ter uma skill que diminue oS DANOS