[NEGADA][Sugestão] Novo cargo na STAFF.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

selecione

Neutro
Banido
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Bom, como muitos ja perceberam, Muitas das sujestões seria algo envolvendo Plugins.

Minha sugestão seria ter um cargo na STAFF para pessoas que saibam Criar / Editar Plugins.

Espero que gostem.

Minha sugestão seria ter um cargo na STAFF para pessoas que saibam Crias / Editar Plugins.

O trabalho de "Editar" se não me engano é cargo dos diretores.
Acho que vai ser dificl, para não dizer impossivel encontrar algum brasileiro que saiba programar esses plugins ai...

Cara, mexer com plugin não é brincadeira, envolve todos os servers, os arquivos dos backups, isso é extremamente sério, e não se pode confiar em qualquer um pra mecher nos arquivos do sv, Não apoio

Cara, um novo cargo só pra isso? acho que os atuais staffers ja podem lidar muito bem com plugins...

Cara, um novo cargo só pra isso? acho que os atuais staffers ja podem lidar muito bem com plugins...

Sem ofender ngm, e mt menos menosprexar o trabalho da STAFF. Eu acho que algumas das segestões que envolvem plugins a staff n aceita pois está sem tempo de cria um plugin ou afins...

Seria muito dificil encontrar uma pessoa para assumir este cargo, ainda mais que o assunto é plugins. Onde só o admn tem acesso ao mesmo.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar