[NEGADA]{ Sugestão } - Novo? Come-se Bem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Cubos
0
Prezados,

Quando entro em um novo servidor, como ex: deadly, que inicio sem grana, sem nem poder da call num amigo , chato né?...
Bom, gostaria, que cada iniciante que entre no servidor, ( atenção: apenas 1 vez receberá ), quando alguem criar uma conta e conectar algum servidor do craftlandia ( apenas pela 1° vez ) ganha 100 coins, para poder, mandar call / falar no /g ( já que agora o /call custa 5c ).
Más, obivio, terá aqueles que queiram abusar e criar fakes para isso, ai que vem, STAFF'S que peguem este cargo, olhem os logs e observem se alguem com mesmo IP, comteu o ato de " ABUSO DE BUGS ".
Bom, acho isto otimo, é meio complicado ( Nóz sabemos ), mas é viavel, é justo, e ajudaria muito sem baixar a economia dos servidor do famoso CraftLandia.!
Espero que Aprovem....
OBG...!
By: best-player

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me da 1 UP ae, é facil, simples, mas me ajuda mt mais do que vc pensa! s2 =)

TA COBRANDO 5C POR CALL ? Isso é só no deadly né ?

@Sugestão: não apoio, iriam fazer MUITAS contas fakes para toda vez pegar 100c, por 100c...

@Você: " Come-se bem ? " Isso significa que uma pessoa come bem. '-' acho que você queria dizer COMEÇE bem.

TA COBRANDO 5C POR CALL ? Isso é só no deadly né ?

@Sugestão: não apoio, iriam fazer MUITAS contas fakes para toda vez pegar 100c, por 100c...

@Você: " Come-se bem ? " Isso significa que uma pessoa come bem. '-' acho que você queria dizer COMEÇE bem.

1° escrevo do geito 1 eu quiser 2° para que server logs / ip? / 3° expliquei para olhar o ip caso ouvesse suspeitas!

apoio
1º - Jeito é com J.
2º - Existe camufladores de ip que funcionam no minecraft.

3º - Eu não apoio sua sugestão, e você tem que aceitar, querendo ou não.
1ºcada um tem o seu português
2ºfica na tua
3ºnão curtiu a sugestão do cara então só diz que não apoia e deu
4ºaqui não tem prova de português pra escreve certo,que escreve certo vai escreve na casa do @#!$%

apoio

1ºcada um tem o seu português
2ºfica na tua
3ºnão curtiu a sugestão do cara então só diz que não apoia e deu
4ºaqui não tem prova de português pra escreve certo,que escreve certo vai escreve na casa do @#!$%
1 - Ele esta Aqui para dar a opnião dele
2 - Si não sabe sai Fora
3 - Ele disse Que não apoiou e si entendeu problema Seu !!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar