[NEGADA] Sugestão - Novo Servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edupt

Bom
VIP
Entrou
Jul 1, 2016
Cubos
0
Provavelmente irá ser negada, mas a minha sugestão é:

Criar um novo servidor 1.7. Eu sei que recentemente lançou o Eclipse, mas o Eclipse não tem as habituais características dos servidores da Craftlandia, e para os players que pretendem iniciar em servidores 1.7 da CraftLandia (ditos normais), não vale a pena iniciar no Beta ou no Region 2, porque os players já estão todos cheios de itens e extremamente bem upados.
Seria também uma nova oportunidade para surgir um servidor com novos clans, nova economia ... e com as características habituais do servidores da CL e por um lado à muito que também não é lançado um Servidor "Normal" 1.7.

Obrigado.

Apoio.

não vale a pena iniciar no Beta ou no Region 2, porque os players já estão todos cheios de itens e extremamente bem upados. Vdd

eu apoiaria abrirem um full-pvp ou um factions, daria uma nova cara e um novo publico para a craftlandia.

Rennoar disse:
eu apoiaria abrirem um full-pvp ou um factions, daria uma nova cara e um novo publico para a craftlandia.
Melhor ideia ♥
Lançar um servidor novo com os padrões que temos, acabaria o pessoal dos outros servidores 1.7 indo pra lá e os mesmo ficando abandonado :(

Não apoio, mesmo a craftlandia juntando os servidores os playeres estão parando, já não existe servidor lotado ( a não sei quando lança ), mas é tudo questão de tempo...

Não pretendemos lançar novo servidor.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar