[NEGADA] [Sugestão]OFF-TOPIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Magma05

Neutro
Entrou
Dez 15, 2015
Cubos
0
Quero que vocês coloquem um off-topic na área de designer, pois quero pedir para avaliarem minha sing e não tem área certa para isso.

Aguarde que eu vou depois dar outras sugestões :p

Os caras não entenderam, vocês sabem o que é GIFTS?
Se origina da palavra GIF! e o que uma avaliação de singnature tem a ver com isso?

''Ah, então posta no botecolandia!''
Só leiam a descrição da botecolandia e vejam se avaliações de singnature tem haver com isso!
''Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima''

Além disso, botecolandia não faz parte da área de designer, então, todos vocês que responderam as alternativas acima estão errados!

Você pode usar a área de Gifts ou até mesmo em Botecolandia, basta pedir no tópico para as pessoas avaliarem o trabalho.

zRyjo disse:
Você pode usar a área de Gifts ou até mesmo em Botecolandia, basta pedir no tópico para as pessoas avaliarem o trabalho.
Os caras não entenderam, vocês sabem o que é GIFTS?
Se origina da palavra GIF! e o que uma avaliação de singnature tem a ver com isso?

''Ah, então posta no botecolandia!''
Só leiam a descrição da botecolandia e vejam se avaliações de singnature tem haver com isso!
''Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima''

Além disso, botecolandia não faz parte da área de designer, então, todos vocês que responderam as alternativas acima estão errados!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar