[NEGADA] [Sugestão] Pagamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Windows87

Bom
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
Sabemos que os staffs não tem salário...
Então, pra não ter isso de não trabalhar de graça, TODOS os staffs(Incluindo Gamers,Locutores,Designs,Coordenadores,Developer(1 só ;-;)).
Então, a sugestão é que cada staff vai ganhar 10k cada mês em o servidor falado por ele.
(Obs: Pode pedir em vez de dar na conta padrão do staff, pra dar em outra conta escolhida pelo staff.)

'-' se o staff é staff ele supostamente não joga mais como player entao pra que money ?'-'

Tradução : todos irão mandar mp pedindo staff o money igual : forum congestionado : ta querendo quebra a craftlandia kkkkkkkkkkkkk :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

Mais podem dar o salário pra um amigo que joga...
Coords,Gamers,Designs podem jogar também in-game.(E jornalistas esqueci ;o)

Tradução : todos irão mandar mp pedindo staff o money igual : forum congestionado : ta querendo quebra a craftlandia kkkkkkkkkkkkk :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

'-'
Véi, é só eles n dá bola pros cara, '-'.
Isso é o mesmo é mandar MP pedindo money '-'.
E ainda nem vão faze isso '-'.

Joaohenrique3 é você?

Se mata cara, sugestão besta do capiroto, perdi tempo da minha vida lendo isso, vei na moral, que sugestão é essa? NA MORAL NEM SEI OQUE DIZER

Faz+um+favor+Se+joga.PNG

Não apoio, sugestão mais besta, deveria ir para o perolas

Sabemos que os staffs não tem salário...
Então, pra não ter isso de não trabalhar de graça, TODOS os staffs(Incluindo Gamers,Locutores,Designs,Coordenadores,Developer(1 só ;- ;)).
Então, a sugestão é que cada staff vai ganhar 10k cada mês em o servidor falado por ele.
(Obs: Pode pedir em vez de dar na conta padrão do staff, pra dar em outra conta escolhida pelo staff.)

:pokerface:Man eu não estou conseguindo acreditar que eu li essa sugestão :yaomingface:.

[sup]Ninguém é obrigado a servir ao cargo, você é convidado e se não quiser não aceite :P[/sup]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar