[NEGADA]Sugestao para a skill de reparaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iJeferson

Neutro
Entrou
Mai 13, 2012
Cubos
0
Minha sugestao é que quando chegasse no lvl 300 de reparaçao qual quer player mesmo nao sendo vip poderia repara itens sem perde encantamento porque hoje em dia é muito dificil achar algum vip de confiança que repare itens sem perde encantamento e que esteja sempre on no servidor, muitos players vips roubam de players normais acho sacanagem issu porque os cara rouba e volta com vip... e voceis da staff nao devolvem itens roubados :(

Jogo no classic e lá não tem encantamento,mais eu acho que seria uma boa isso... #Apoio

Mas isso é um previlégio VIP... e vc deveria conhecer mais essa pessoa, antes que voce jogue os itens para ele reparar...

Não apoio. E as vantagens vip ? upem até o 2000 que nem eu faço e nao percam enchant :)

Isso é uma vantagem VIP.
Sempre há alguns VIPs de confiança disponíveis pelo Servidor,ou até mesmo VIPs reparadores no seu próprio clan.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar