[NEGADA]Sugestão Para O Comando /clan Lookup

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipezaffari

Razoavel
Entrou
Set 7, 2011
Cubos
0
Bom eu estava olhando os /clan lookup de varios jogadores. E percebi que muitos estão negativos. Então proponho que tenho o comando /resetclanlookup. No qual para ser realizado tera que ser pago um valor. Exemplo eu do /resetclanlookup e tenho que pagar 5k. Isso facilitara para os jogadores novatos que morrem muito no inicio da sua carrera no jogo. E assim que eles virarem melhor com mais dinheiro e suas habilidades aumentadas eles vão ter a chance de ter o seu clan lookup bom novamente !
Qualquer duvida so postar!

Bom eu estava olhando os /clan lookup de varios jogadores. E percebi que muitos estão negativos. Então proponho que tenho o comando /resetclanlookup. No qual para ser realizado tera que ser pago um valor. Exemplo eu do /resetclanlookup e tenho que pagar 5k. Isso facilitara para os jogadores novatos que morrem muito no inicio da sua carrera no jogo. E assim que eles virarem melhor com mais dinheiro e suas habilidades aumentadas eles vão ter a chance de ter o seu clan lookup bom novamente !
Qualquer duvida so postar!
Nunca consegui escrever /clan Lookup no server, sempre me esqueço kkk
Apoio, mais 5k é muito...
Acho que 200c é o suficiente :p

sei la se aprovado o valor tenque ser determinado pela staff mas so 200c vai ter gente usando o comando toda hora :/ Tenque pensar nisso tbm

5k e poco pra vc querer resetar 10k ta bom de mais assim so reseta quando realmente quiser e tambem os caras sabem que existe KDR e ficam entrando como se nao ouvesse amanha sem set nem nada no pvp mesmo sabendo que so vão morrer -.-

cobrando 10k ficaria bom o comando

Apoio mais o preço do /clan lookup teria que ser um preço bem alto para que todos pensem bem em não ficar morrendo muito como 20k seria um bom preço

Apoio se for uns 10k pq n é pagar 200c pra reset um clan lookup.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar