[NEGADA] Sugestão para o Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroPt012

Neutro
Entrou
Mar 21, 2016
Cubos
0
Fiquei sabendo que novo servidor Eclipse não vai ter a region2 para todos os players. Queria falar sobre isso porque, eu sei que o region é priviligiado para vips, como havia em certos servidores, mas vim com esta sugestão porque estou pensando para quem não pode ter vip. Pelo que eu sei existe a cidade vip, que pelo nome é só para vips, e tem a cidade normal que é para todos, tem, por exemplo, como isso de ser priviligiado por ser vip, nos outros servidores tinha as lojas vips onde compravam barato e vendiam mais caro que nas lojas normais, não só isso, como houve o /warp region que era só para vips e depois criaram a /warp region2 que era para todos. Resumindo, queria que pensassem nesta sugestão para o servidor eclipse. E aí pensam como iria ser, já que a region é priviligiado para vips, seria o seguinte:
-Meter o preço da region2 o mesmo que da region;
-E meter a region para metade do preço do que está neste momento.
Region:​
Terreno pequeno - 500 coins em vez de 1k​
Terreno médio - 2k500 em vez de 5k​
Terreno grande - 25k em vez de 50k​
Terreno Gigantesco - 50k em vez de 100k​
Region2:​
Terreno pequeno - 1k​
Terreno médio - 5k​
Terreno grande - 50k​
Terreno gigantesco - 100k​
Ps: Ambas a regions tinham os mesmos comandos, só que na region os preços era metade, já que era só para vips.​
E mais uma coisa, aquilo do comandos no nosso terreno, poderia ter o comando de desativar o pvp.​

Apoio, porém acho difícil de ser aprovada.
Além de quê, iria trazer várias pessoas do Propano, servidor que tem esse privilegio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar