[NEGADA] Sugestão para o Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xThe M3RC3N4R10

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 27, 2015
Cubos
0
Eu acho que devia ter um comando para comprar um terreno grande sem vir a gaiola ( o mobspawn ) por que ? você vai contruir sua casa dai fica la spawnando um mob e isso realmente irrita bastante. Então minha sugestão e que vocês alterem o comando para /terreno comprar mob. Ai vem um terreno grande com a gaiola pois eu acho que seria melhor a pessoa poder escolher se quer o terreno com mob ou não ( Claro que sem o mobspawn seria mais barato ). Ou se não quando a pessoa compra o terreno vem uma gaiola de mobspawn no inventario. Ou compra e tem um bau no terreno com a gaiola la dentro. Bem como viram tem bastante opções para alterar isso por quê e bem irritante mesmo.

Não apoio, é mais fácil entrar no TS e pedir para algum Staff remover ela pra vc.

É sô botar tochas que para de spawnar; ou nem coloca ovo demobb

Enviado de meu LG-C660h usando o Tapatalk 2

LUCASR100 disse:
É sô botar tochas que para de spawnar; ou nem coloca ovo demobb

Enviado de meu LG-C660h usando o Tapatalk 2
Não é essa a questão... A questão e que se for comprar terreno grande e obrigado comprar por 500k vindo com o mobspawn devia ser separado e vender um terreno grande por 5k e com mobspawn por 500 ^^

Em casos assim, é só entrar em contato com um Mod+, seja pelo suporte ou pelo fórum mesmo, e pedir pra retirar a gaiola ;3.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar