[NEGADA] [Sugestão] Pescar ovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Bom, todos nós sabemos que a cada certo nível na skill de pescador vem um "tesouro" diferente, 200 ferro, 400 ouro, 600 dima, 800 minerios algo assim, pois bem, o que vcs acham de pescar ovos de mobs? Isso a um nível altíssimo Ex: 2000 ou 3000, pescar ovos variados, bruxa, pigman, traça, e o mais raro seria a blaze... Diversificar um pouco mais a pescaria que ultimamente anda muito monótona e ineficiente devido o uso dos mobspawn de blaze.

Muitos relataram do impacto disso na economia, num servidor onde existem os famosos "tesouros", isso não mudaria quase nada, até porque o player deve ter nível altíssimo de pesca para pegar o ovo, e quase improvavelmente pegaria o tal ovo de blaze.

apoio. Mas pra vim os ovos tem que ser no minimo 5000, pra ter chance de vim o Blaze precisara de 11000 pra n acabar tanto a economia do servidor

Viegas Gamer disse:
Bom, todos nós sabemos que a cada certo nível na skill de pescador vem um "tesouro" diferente, 200 ferro, 400 ouro, 600 dima, 800 minerios algo assim, pois bem, o que vcs acham de pescar ovos de mobs? Isso a um nível altíssimo Ex: 2000 ou 3000, pescar ovos variados, bruxa, pigman, traça, e o mais raro seria a blaze... Diversificar um pouco mais a pescaria que ultimamente anda muito monótona e ineficiente devido o uso dos mobspawn de blaze.
Apoio.

Collosos disse:
Não apoio, quebraria muito a economia que está no servidor agora.

marcosianke disse:
não apoio ;-; vai piorar a economia
a economia está fodidex e vc fala em quebrar a economia? o pessoal valorizaria mais ainda a pescaria e n teria a p0taria para comprar ovo

Apoio mais não apoio, meio que apelação isso,,,
Apoio na parte do nivel que você falou... seria bacana se cobrassem uma taxa.. mais não de money... tipo... a cada 3 você só fica com 1 .. sei lá.. depende muito ...

Viegas Gamer disse:
a economia está fodidex e vc fala em quebrar a economia? o pessoal valorizaria mais ainda a pescaria e n teria a p0taria para comprar ovo
Imagina ae, a economia da CL virou a seguinte, ou é mob de blaze ou é livro.
Até este momento qual é a maneira para se pegar ovo de blaze ? Por livros.
Já penso se a economia da CL que já é meio broken fique mais broken ainda ?
Você colocou um método mais fácil para que consiga ovo de blaze dentro de um servidor que está ''cheio'' de ovo.
Está é a minha opinião, posso estar falando merda né.

Não apoio. A ideia é boa, mas os itens não, já tem como pescar tesouros, e neles vim ovos, mas pescar ovo ferraria com a economia mais do que já ta ferrada.

Acho que seria interessante colocar mais itens para dropar na pescaria, mas ovos não.

Collosos disse:
Imagina ae, a economia da CL virou a seguinte, ou é mob de blaze ou é livro.
Até este momento qual é a maneira para se pegar ovo de blaze ? Por livros.
Já penso se a economia da CL que já é meio broken fique mais broken ainda ?
Você colocou um método mais fácil para que consiga ovo de blaze dentro de um servidor que está ''cheio'' de ovo.
Está é a minha opinião, posso estar falando merda né.
Manin tipo assim, não existem mtos ovos por ai, e na pescaria apenas um nível altíssimo conseguiria pegar os ovos (diversos), como 2000 ou 3000 de skill, ovo de blaze com dificuldade máxima...

Viegas Gamer disse:
Manin tipo assim, não existem mtos ovos por ai, e na pescaria apenas um nível altíssimo conseguiria pegar os ovos (diversos), como 2000 ou 3000 de skill, ovo de blaze com dificuldade máxima...
Ah mais tem muito ovo de blaze, te garanto isso bro.
Mas o seguinte, tem bastante gente que upava pesca a um tempo atrás quando a pesca era a melhor maneira de se farmar money,
então essas pessoas que tem um nível alto seria ''beneficiadas'' por terem upado, você está deixando os ricos mais ricos saca ?
Para a economia melhorar tem que ajudar ambos os lados, tantos os mais noobinhos como os vipado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar