[NEGADA] [Sugestão] Pescaria Novo Enchant pro item

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Minha sugestão e que dé pra pescar machado com pilhagem 3
porquer ta foda voce tem que escolher entre upar machado e fazer dinheiro
pq machado n tem pilhagem entao vem so 1 carne podre '-'

ai e tenso ne

acho justo que dé pra pescar machado com pilhagem 3 na pescaria pra ajudar a upar em mob e fazer uma graninha boa

Alexsander167 disse:
Não apoio.
Pesca já está muito OP...
zDoNaTeLLo disse:
Não apoio ^^
marcooantonio321 disse:
Não apoio.
Pesca já está muito OP...
ZG4brielplayer disse:
n apoio

motivo n sei
cooperjogos disse:
nãooo apoioo
zMutico disse:
totalmente desnecessario
pelo oque reparei todos qe falou que nao apoia nao tem skil machado no server !! se voces jogassem em um servidor em que a skill machado fosse liberada voces iriam entender ninguem upa machado pelo exato motivo ninguem quer upar machado so pra ter stats nego quer lucrar enquanto upa

bruno18 disse:
pelo oque reparei todos qe falou que nao apoia nao tem skil machado no server !! se voces jogassem em um servidor em que a skill machado fosse liberada voces iriam entender ninguem upa machado pelo exato motivo ninguem quer upar machado so pra ter stats nego quer lucrar enquanto upa
Eu tenho 48 de machados, e nn quero o enchant no machado cara, se contente !

zDoNaTeLLo disse:
Eu tenho 48 de machados, e nn quero o enchant no machado cara, se contente !
voce n upa machado :)
pra mim isso e inveja de quem n tem cabeç da pra sugestão ai fica dando negada em qual quer sugestão que ver pela frente n pensa na jogabilidade dos outros somente na sua nao pense em uma sugestão que favoreça voce e sim o servidor !

e um enchant que tem que ter no machado choro e livre

machado tbm da chance de dropar a cabeça do adverçario

bruno18 disse:
Meu servidor tem skill machado, e NÃO APOIO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar