[NEGADA] [Sugestão] Porque não um novo Matrix?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

chinesinho2

Neutro
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Como todos sabem o server Matrix transformou-se em Fenix, pelo motivo dos dupes no qual o Ic3Man falou, e entre todos os servers transformados, o matrix era o mais diferenciado entre eles, por causa que não havia macros (eu sei q tinha pessoas com mouse recorder, mas não vem ao caso), então porque não cria-lo novamente?

Motivos:
- Ainda existem players que não gostam de macro
- Era diferenciado
- Players frequentes
- Dava prazer em jogar

Como sei que vai ter gente pensando, "nossa mas aquele server não tinha tantos players como os outros" ERRADO, ele aparentava ter menos players pois não havia muitos macro on, um exemplo é o Fenix ou qualquer outro servidor, grande parte dos players "Online" são macros ou fakes usando macros. Tirando esses players o numero ficaria parecido com o numero de frequentantes do servidor matrix.

Espero pelo menos um bom motivo caso tal sugestão seja negada, e quero que a staff pense sobre o assunto, pois você quase não acha servers survival além da craftlandia, muito menos servers em que não existe o macro. Então ta na hora de mudar isso, e dar vez a quem não gosta do macro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar