[NEGADA] Sugestão, porque vcs nao mudam?!?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Natan Tavares

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Ñ estou me referindo, neste topico, ao fato de somente os clientes da Oi estarem com problemas para entrar nos servidores e sim o fato do server ficar off para TODOS!

Venho aqui reclamar das varias vezes que eu e muitas pessoas enquanto estávamos jogando no server ele caia sem aviso nenhum!
Depois de muito e muito tempo voltava, mas nao voltava o mesmo, ficava com instabilidade, ficava caindo e voltando, e quando vinha no forum todos falavam que que era problema no provedor da OI.
Aqui vai minha sugestao, porque nao mudam de provedor ja que a OI e muito problematica?

Desculpa mas Craftlandia pode até ser o maior servidor de Minecraft do mundo, mas melhor, ele não é!

#ProntoFalei

Acho que o Craftlandia pode até nao ser o melhor, mas ele está sempre inovando tentando proporcionar uma melhor jogabilidade de mine pra gente. Sobre o negocio de cair o servidor, realmente acho que a staff poderia se pronunciar quando algo assim acontecer. Por que, sinceramente, o servidor é um privilegio, de boa, mas os jogadores dele tem o direito de saber o por que do servidor ficar off.

Se você entendesse algo sobre link's de internet, o que cada provedor oferece, e em quais aspectos são falhos, não faria sugestões como essas, na qual você sugere algo sobre um assunto que não detém o MENOR conhecimento.

De brinde acaba de levar 2 pontos de warn por criar pela QUINTA vez o tópico.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar