[NEGADA][Sugestão] Portal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Droug98

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom, minha sugestão é que não vendam mais [/font][font=comic sans ms']o portal de 250k do warp vip,que protege 300x300[/font][font=comic sans ms'], mas que vendam [/font][font=comic sans ms']um portal que proteja a city inteira[/font][font=comic sans ms'], não protegendo os blocos, [/font][font=comic sans ms']mas sim deixando pvp off.[/font]

[font=comic sans ms']Quanto ao preço, fica a criterio da staff, mas sugiro [/font][font=comic sans ms']500k[/font][font=comic sans ms'].[/font]

[font=comic sans ms']Deixem suas opiniões nos comentários.[/font]

Na verdade esse portal não tira pvp,pra ele tirar pvp precisa de um Staffer online para desabilitar o pvp. (pelo menos foi o que me disseram)
Então é desnecessário
#Não apoio

Na verdade esse portal não tira pvp,pra ele tirar pvp precisa de um Staffer online para desabilitar o pvp. (pelo menos foi o que me disseram)
Então é desnecessário
#Não apoio

sim, mas para ter pvp off precisa de portal, é o único jeito de comprar pvp off pelo que eu saiba.
é só pedir para o staffer para ele deixar pvp off.

Apoio, mais lembrando que nós não peidamos 100k para conseguir 500k fácil...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar