T tec27 Neutro VIP Entrou Dez 20, 2013 Mensagens 20 Cubos 0 Jan 5, 2014 #1 uma sugestão minha é de aumentar o preço dos discos no paradise , a venda cada um custa 5c eu na minha opniao acho muito pouco , deveria custar em torno de 75 c ou até 50 c seria um preço bem legal
uma sugestão minha é de aumentar o preço dos discos no paradise , a venda cada um custa 5c eu na minha opniao acho muito pouco , deveria custar em torno de 75 c ou até 50 c seria um preço bem legal
F FroesPvp Craftlandiano VIP Entrou Mar 14, 2013 Mensagens 2,288 Cubos 0 Jan 5, 2014 #2 O paradise tem uma economia diferenciada e dificultada, onde os players que devem criar sua economia. Não apoio
O paradise tem uma economia diferenciada e dificultada, onde os players que devem criar sua economia. Não apoio
Z zJoaoBR Craftlandiano VIP Entrou Jun 21, 2013 Mensagens 7,500 Cubos 0 Jan 5, 2014 #3 FroesPvp disse: O paradise tem uma economia diferenciada e dificultada, onde os players que devem criar sua economia. Não apoio Clique para expandir...
FroesPvp disse: O paradise tem uma economia diferenciada e dificultada, onde os players que devem criar sua economia. Não apoio Clique para expandir...
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Jan 5, 2014 #5 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.