[NEGADA] [Sugestão] PvP do Imperios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

edega

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples :

RETIRAR os neutros ou fazer um outro sistema de PvP no servidor Impérios, pois agora os Neutros só servem para uma coisa : Atrapalhar o PvP e catar loot de players de P4. E cada vez que reiniciar o servidor, a pessoa teria que escolher entre : Mercenários ou Justiceiros, caso contrário, não poderia ir à lugar algum. TODOS as pessoas que gostam de batalhar e conseguir justamente suas armaduras e espadas, querem que isso seja arrumado, pois TODO santo dia, pessoas ficam pegando armaduras Proteção 4 apenas por seguirem pessoas no PVP!
Aposto que se mudarem o sistema de PvP do Imperios, o servidor iria bombar novamente, igual no início do servidor, era cheio constantemente.

E uma coisa : Se o nome do servidor é ''Impérios'', e Neutros não são de nenhum dos Impérios, pq existem ? Se Neutros fossem um Império, existiria castelos para eles, poderiam participar do Gladiador e etc, mas NÃO!

#MUDAIMPERIOS!

Atenciosamente, Holf.

Apoio server ta uma bost4 por causa dos neutros
cria um novo sistema pvp ou coloca sistema de clãs .
#MUDA IMPERIOS

não apoio a parte de o player entra e ter que escolher uma equipe pois magina , ele ta andando com dima etc ou até mesmo construindo vem outro e mata ... fica ruim mais o resto apoiado

#RENOVACRAFTLANDIA #MUDAIMPERIOS

zDega disse:
Vlw pelo apoio, com todos os players, podemos mudar a situação do Impérios!
ou terá que nos players tomar medidas drásticas como Protesto

como acho que todos sabem estou fazendo a alert city ... não irei abri-la até arrumarem isso ... e aposto que muitos outros players faram o mesmo @!

Apoio, pois queremos um pvp legal e divertido, não arrodiado de "papa-loot" dos cara
#mudaimperios

Apoio server ta uma bost4 por causa dos neutros

cria um novo sistema pvp ou coloca sistema de clãs .

#MUDA IMPERIOS

Gostei da hashtag

como falado ai em cima venho aqui deixar a imagem pra download galera se tiverem uma imagem para melhorar a ass com essas palavras me mandem que faço !

Nf0wX3U.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar