[NEGADA][sugestão] reembolso de skills...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

felipe matheus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2012
Cubos
0
bom minha sugestão é simples, já que vai ser removida as skills de machado e desarmando eu queria que houvesse troca das xp destas skills para a de habilidades com espadas

ex: fulano tem 62 em machados,100 com espadas e 60 com desarmando, como sera removida estas skills as xp sera voltada para a de espadas dando um total de 220 na skill de espadas.

espero que aprovem por que era privilegio vip as skills de desarmando e machado e não é justo apenas remove-las.

Apoio
Se removerem prefiro isso do que perder toda a skill desarmado e machado

Eita cara, nem tirou a skill você já ta pedindo outra pro pvp? Vai pvp na raça cara, se garante só na skill? Não consegue pvp justo e precisa de tanta vantagem assim?

Tá de brincadeira né ? ces querem tudo na mão, fiquei 5 meses pra pegar o que tenho em espada e por causa desses padeiros vou ter que ficar na desvantagem ? ah me poupe ¬¬

Para skills de combate, não apoio, mas se fosse para skills, como mineração, escavação, até que ia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar