[NEGADA][Sugestão] Resetar KDR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lukas2jk

Neutro
Entrou
Nov 3, 2012
Cubos
0
Bom galera , pra quem não sabe os servidores estão crescendo muuuuuuuuuito mesmo ! Uns estão mudando de servidor e outros estão conhecendo o craftlandia, eu sou um deles . Conheci a pouco tempo. E eu e outras pessoas estamos sofrendo muito por um motivo , KDR.

Como assim KDR?

Sim , os novatos entrão no servidor (principalmente no hardcore) constroem as casas do lado do spawn, e lá mesmo vai algum cara full p4 , deixando-o iniciante sem reação e fica matando-o seguidamente dando a ele muitas mortes, impedindo-o entrar em clans fortes.

Minha sugestão é que restaure KDR Em todos os servidores , (NÃO NECESSARIAMENTE EM TODOS )

Como preferirem !

Postem ai se vocês querem ou não .

Lembrando, não pense só em você , se você for líder de clan , pense nos futuros membros.

PS: Sugestão somente para resetar KDR , não para reiniciar os clans como a antiga

Já teve isso, e eu acho meio Inutil outro reset.
até porque, 40% do servidor chorou por causa dos clans que foram desfeitos.

ja teve no region, devido a um bug..... e nos outros ja teve também, devido a votação.
#desnecessário, está bom assim

no se u caso, n faça casas muito perto do spawn(essa minha dica a todos servidores) e, se fizer, faça bem escondida ou de maneira que seja inacessivel: proteja com lava, por exemplo

Dia 29 de outubro teve o último reset de /clan lookup.
O KDR é algo que a pessoa demora para conseguir, se começar a ser resetado todo mês, não vai mais ter valor algum.

mano teve um reset de kdr e clan a pouco tempo, se não me engano menos de 2 meses. ou seja inviável.

Desnecessário , faz um mês que houve reset de clans/kdr não há o porque de fazer outro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar