Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!apoio '-' mo lag do kpt no mob nem vou mais la D;
joga no deadly pra ver? novatos nem conseguem entrar no mob --'Olha cara, eu acho que aquele pouquinho de ovelha não prejudica ninguém , e outra, aquela farm é publica , para os novatos.
vai la e tenta pegar lã pra voce ver se n da 5 passos ja morreMano, ninguém vai mechem em uma coisa antiga do servidor que ainda é feita para recurso dos novatos, vai dizer que nunca pegou uma coisa de lá ? E se eles fecharem, você disponibiliza sua fazenda para os novatos disfrutar dela ?
e é um lugar que os novatos nao podem usar porque o pvp é on 24h e sempre tem gente matano laJá falei que isso é publico, não interessa se alguém vai te matar ou não, é para os novatos e .
a nao da pra discutir com voce pareçe analfabeto -.-Leia denovo oque eu acabei de falar a cima.
teclado é meu e eu digito como desejo fmz?"pareçe" , depois eu que sou analfabeto.