[NEGADA][Sugestão]Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordNebulaClassic

Neutro
Banido
Entrou
Ago 19, 2012
Cubos
0
Olá terráqueos da craftlandia , hoje estou aqui porque queria tratar de um assunto que diminuirá o hackeamento .
Minha sugestão é que poderia ter senha do inventario para poder dar /home , /bau2 , pegar os itens do bau , qualquer comando / , não mexer no inventario , etc

tipo você iria escrever : /muchilapw 123456 , e para retirar /muchilaunpw 123456 , e para mudar /muchilapw 123456 789101112

Minha sugestão é essa , espero que todos aprovem para não houver mais hackeamentos .

Acho que é inviável e tem um comando que você escreve assim: /(alguma coisa que eu não lembro) e a sua senha pronto ^^

Acho q seria legal
tipo vc digitar /senha 123 e abrir seu inventario...

Se não me falha a memoria existe um comando que coloca uma senha nos baus,mas no inventario seria algo meio desnecessário e até complicado para pessoas como eu que tem a memoria bem fraca '-'

mas sua ideia não deixa de ser boa afinal o que vale é a intenção =D

Tudo oque voce disse é inviavel
se quiser proteger baus é só dar /cmodify password senha e bater no bau

exemplo: /cmodify password 123

(nao use senhas faceis em seu bau)

Já existe a senha da conta e senha em baus, senha para o inventário seria desnecessário!

Completamente inviável além de desnecessário!
Apenas coloque uma senha difícil e cuide bem de sua conta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar