[NEGADA] [Sugestão]Server Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples,ao entrar no server Arena nos de-em 150 de experiencia e ao morrer nos ganharemos mais 150 para encantar nossos itens(120 no set e 30 pode ser na espada ou no arco).
Então se for aprovada implementar uma "biblioteca/sala de encantamento" no server.
Muitos vão comentar que dai o PVP seria mais demorado,então por que nos server's normais vocês gostam de ir de P4,"capiroto",poção de vida instantânea,etc...e demora 10m para um dos caras morrer,então não vem com essa ;) .

Nao apoio. Se forem pra fazer isso, ja façam com o /kit arena com p4 e s5 seria mais pratico :P

Nao apoio. Se forem pra fazer isso, ja façam com o /kit arena com p4 e s5 seria mais pratico :P
Então me diga se tu não conseguir um P4 nos enchant's tu ira conseguir um outro tipo de P4,apesar só temos 2% de probabilidade de consegüir uma s5 =)

Isso seria maneiro eu adoro jogar no server Arena mais luta PVP so com um set de dima sem enchant é ridiculo :X

mais esse é o unico server PVP brasileiro que presta .-.

[font=comic sans ms']Isso seria maneiro eu adoro jogar no server Arena[/font] [font=comic sans ms']mais luta PVP so com um set de dima sem enchant é ridiculo :X [/font]

[font=comic sans ms']mais esse é o unico server PVP brasileiro que presta .-.[/font]
Verdade :/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar