[NEGADA] (Sugestão) Servidor Matrix !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Olá galera, como sabem no novo servidor que sera estrado no dia 01/12/2013 sera como antigamente. Tipo: skils facilitadas e sem macros (infelizmente sem ante-hack). As skills estarão facilitadas então minha sugestão é que ao ativar vip no servidor Matrix não ganhasse skills com o vip pois se já sera fácil upar skills então para que ficar ativando vip para upar skills, e muitas pessoas (como eu) não tem condições de ativar vip na hora que quiser.
Sei que provavelmente não vão aceitar minha sugestão pois quanto menos vips menos dinheiro pra eles mas tá que o servidor Matrix é um servidor "diferenciado" por que não deixar as skills desse jeito? Ficaria melhor né? então analisem minha sugestão !

Obrigado pela cooperação!
Se você não gostou da minha sugestão por favor não me critique, se gostou deixe seu comentário e o seu UP =)

"Um xero na bunda ;)"

GOSTiOmega disse:
Não apoio.
As skils são um privilégio vip.

ErickKupas disse:
Não apoio pois pagamos caro pelo vip e isso é um "privilégio" :) UP !
Mas galera, por que não um servidor diferenciado? vocês não sabem upar skills sem ser com vip? se a resposta for não então vocês não sabem a parte boa de jogar minecraft!

Não apoio, e caso seja aprovada, o preço do vip no matrix tem que ser 5 pila, porque as pessoas só compram por causa das skills

Flavio1XD disse:
Não apoio, e caso seja aprovada, o preço do vip no matrix tem que ser 5 pila, porque as pessoas só compram por causa das skills
5 não, pois é muito pouco agora deveria ser uns 15 reais!

Apoio !

Quanto Mais p4 Melhor :D

D7piPOb.jpg

Não Apoio ;-; . os kra so comprar pra skills e privilegios .
@edit : e eu acho q se nao tiver skills acho q metade dos kra que disse que ia não vai mais .

Completamente apoiado, como muitas pessoas que não são VIP como eu, é por que não tem condições de ficar ativando VIP's e se no novo servidor for mais fácil de upar skill's sera um sucesso e vai ser melhor que o PARADISE quando abriu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar