Anderson13fs
Bom
Olá galera, como sabem no novo servidor que sera estrado no dia 01/12/2013 sera como antigamente. Tipo: skils facilitadas e sem macros (infelizmente sem ante-hack). As skills estarão facilitadas então minha sugestão é que ao ativar vip no servidor Matrix não ganhasse skills com o vip pois se já sera fácil upar skills então para que ficar ativando vip para upar skills, e muitas pessoas (como eu) não tem condições de ativar vip na hora que quiser.
Sei que provavelmente não vão aceitar minha sugestão pois quanto menos vips menos dinheiro pra eles mas tá que o servidor Matrix é um servidor "diferenciado" por que não deixar as skills desse jeito? Ficaria melhor né? então analisem minha sugestão !
Obrigado pela cooperação!
Se você não gostou da minha sugestão por favor não me critique, se gostou deixe seu comentário e o seu UP =)
"Um xero na bunda
"
Sei que provavelmente não vão aceitar minha sugestão pois quanto menos vips menos dinheiro pra eles mas tá que o servidor Matrix é um servidor "diferenciado" por que não deixar as skills desse jeito? Ficaria melhor né? então analisem minha sugestão !
Obrigado pela cooperação!
Se você não gostou da minha sugestão por favor não me critique, se gostou deixe seu comentário e o seu UP =)
"Um xero na bunda