[NEGADA] [SUGESTÃO] Servidor Origem e outros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Bem, vamos a uma lista, de sugestões não apenas para o Servidor Origem e também para o restante.

1. Sugestiono que o ''exclusivo'' do Servidor Origem, de mostrar a TAG para quem venceu o gladiador, seja assim também para todos os Servidores.

2. Sugestiono que seja feita uma ENQUETE sobre o novo sistema de X1, de ser em qualquer lugar.

3. Caso já seja, aconselho que ponha o /terreno igual dos Titans, ou outro diferente, estou esperando tópico para ver :3

4. Resolvido, pensei que era outra arena do Gladiador.

5. Acho que deveria ser feita uma enquete para uma nova arena do Gladiador para o restante dos servidores (que pelos votantes poderia ser: A mesma do Origem ou outra daquelas 5, (podiam votar em permanecer nesta mesma, mesmo achando que não irão votar nisso), em fim a mesma coisa que a enquete do Origem porém para todos os servidores. Sugestão atualizada depois da criação do Tópico.

6. Sugestiono que a /warp vip, /warp mobs, /warp loja em fim, tudo que foi atualizado no servidor em construção, fosse feita uma enquete também em busca de saber se os players queriam uma atualização, coisa que creio que sim, já de estarem pedindo tanto. (Ou atualizar de uma vez mesmo, caso não gosta-sem, coisa que eu não vejo o por que, pois ficou bonito, e tá muito igual a muito tempo, e também poderiam pedir para voltar a como era antigamente. Sugestão atualizada depois da criação do Tópico.

OBS: Caso não seja possivel aprovar uma e negar outra por exemplo, sinalizar que faço um tópico para cada sugestão

Grato desde já

-Estrafolis

D4nde tava olhando e não deu destino a ela, revivendo para ver a opinião dos outros

Estrafolis disse:
Para de cubar em sugestão =P

Cara, a única coisa mesmo que não gostei foi a coisa do x1
Só estou dando minha opinião em algumas sugestões, geralmente as que me chamam a atenção, como a sua. estou vendo todas as sugestões que estão relacionadas com o origens. e realmente eu tinha pensado em algumas coisas que tu citou ali, ai tu praticamente fez a sugestão primeiro kkk

iViniZ disse:
Só estou dando minha opinião em algumas sugestões, geralmente as que me chamam a atenção, como a sua. estou vendo todas as sugestões que estão relacionadas com o origens. e realmente eu tinha pensado em algumas coisas que tu citou ali, ai tu praticamente fez a sugestão primeiro kkk
rsrs estou brincando, eu sou o frexi -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar