[NEGADA] [SUGESTÃO] Servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

toninhodf

Neutro
VIP
Entrou
Nov 22, 2012
Cubos
0
Venho fazer um pedido de puxar/suplicar/trazer membros para este servidor Premium. Por favor façam, isso pelo bem do servidor, que apenas aceita membros apenas com Minecraft Original. Por favor, voz suplico o favor! Façam isso pelo bem do servidor Premium. Virou um servidor fantasma, sem graça, sem animo, tenho quase 1248 dias de vip ativado dentro do servidor. Já fiz um cidade dentro do servidor, criei um shopp dentro do servidor e destruir o shop por não ter membros suficientes para vender, barato que na /warp vip, na /warp loja. Por favor, imploro, suplico... façam isso pelo bem do servidor Premium. Mas... caso não sendo possível, liberem para aceitar não originais. Suplico novamente, ajoelho perante o server e peço... por favor façam isso!

eu sei que o premium ta assim, mais tipo, essa é a coisa especial dele, só aceitar membros com minecraft original, o negocio, é que o Propano roubou os membros dos servidores. ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar