[NEGADA][Sugestão]Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

savassi12

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2011
Cubos
0
Queria sugerir de um usuário VIP ou veterano de posts, poder usar mais uma imagem na assinatura, isso ia ser legal, pois a pessoa poderia expor seu trabalho ou adicionar um banner,gifts, etc...

isso so ia aumentar ainda mais uma pagina do forum, gerando flood
seria melhor se o VIP pudesse por uma sign e duas fan bars na assinatura, ai sim seria melhor

Do jeito que ta, ta bom. não precisa de mais que uma sign. Quer expor todos os seus trabalhos? deviantart querido.

Eu gostava quando podia, eu colocava um spoiler com TODAS as signs que eu fiz e que fizeram para mim, e uma fora para ser destacada.
Mais acho que tiraram porque pessoas usavam 3 signs ou mais sem coloca-las no spoiler, fazendo assim que ficasse muito grande a página.

isso so ia aumentar ainda mais uma pagina do forum, gerando flood
seria melhor se o VIP pudesse por uma sign e duas fan bars na assinatura, ai sim seria melhor
Eu sei mas tipo pelo menos colocasse pra por imagem no spoiler e quem colocasse 2 fora seria ban por flood

um vo analisa
tumblr_m0xkntI5w91r01r28.jpg

serio cara
euri demais aki

Faz um blog ou um site ou etc,sobre isso assim vocês não teram problema com o server,e não vão gerar flood no fórum do server.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar