[NEGADA] [SUGESTÃO] skill de arco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Cubos
0
olá, como foi decidido no topico sobra facilitar algumas skills a de arco ainda esta qse que a mesma coisa de antes, esta muito dificil de upar arco, a skill esta dando + ou - 3 de xp por mob antes de facilitar dava 2 de xp por mob, eu acho que poderia colocar a mesma quantidade de xp por mob da skill de espadas, por que assim daria pra upar, pois esta muito dificil de upar arco, por ex: eu deixo a madrugada toda upando, eu consigo upar 2 leveis de arco ja a de espada eu upo ate 10 por noite e o meu mob e de 8 gaiolas e é muito bem feito, agora os outros players que tem mobs mais comuns tipo duplos, de 1 gaiola só que e o mais comum fica impossivel de upar sugiro que facilitem mais um pouco essa skill.

Negada,pelo motivo:
Está dando pra UPAR sim,no aurora da 10 de xp por hit.

vou reporta em bugs ja que nos outros server os pessoal esta dizendo que esta dando 10 de xp por mob !

As skills não estão impossíveis de upar, como disseram acima está dando sim a xp correta, se caso no seu servidor não está reporte em BUGS do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar